O FIM DA FAMÍLIA
É com muito pesar que comunico o fim da família. O maior projeto de Deus em todos os tempos. Após ter criado o universo, criou o Senhor o céu e a terra, seguiu-se então a criação da natureza, dos animais, assim, tudo preparado para a criação do maior projeto de Deus. No sexto dia, sexto porque seis é o número do homem, Deus criou o homem e a mulher, macho e fêmea os criou, à sua imagem e semelhança os criou. Adão e Eva, primeiro casal, homem e mulher que tinham a missão de crescer e multiplicar e encher a terra de habitantes. Com o nascimento de Caim e Abel, a primeira família foi formada, após o desentendimento entre Caim e Abel o Senhor enviou Sete para juntar-se a família. Mas de tempos em tempos o inimigo da humanidade tenta dar um golpe nas famílias, pois sabe que o Criador tem um grande zelo por esta instituição por Ele criada. Mas, nos últimos tempos algo jamais visto (mesmo que em muitas ocasiões as aberrações aconteçam com a inversão dos valores), com o apoio dos poderes constituídos não só no Brasil, mas em muitos países do mundo, a família está sendo vilipendiada, destruída. Não estou falando sobre divórcio, que é um mal menor diante do que foi aprovado pelo supremo tribunal federal, pasmem, por unanimidade. Mesmo contrariando a Constituição Brasileira no seu artigo 226, os juízes nos impuseram algo inaceitável goela a baixo. E não cabe mais apelação, pois foi o tribunal maior do país, que deveria zelar pela nossa Carta Magna que pisou em nossa lei em favor de uma minoria que poderá se tornar uma maioria, pois a vida moral está sendo jogada no esgoto. Como faremos quando nossos filhos questionarem a respeito do que vêem na TV e em breve de forma aberrante nas ruas e nas praças “homens” se beijando e “mulheres” se amassando em público sem nenhum pudor. E quando formos obrigados a aceitar “casais” do mesmo sexo tentando se infiltrar nas igrejas querendo o seu “direito” de se tornarem membros. É triste dizer, mas a Família está chegando ao fim. Talvez, 10, 20, 30 anos quem sabe, seja a sua duração, pois pelo andar da carruagem, a depravação irá correr solta a partir de agora e não pára por aí, em breve será votada no senado a PLC 122 que dispõe sobre a punição a todos que falarem contra o homosexualismo. A pena de 2 a 5 anos de reclusão.
Mas, quem sabe se a sociedade reagir contra a arbitrariedade dos poderes constituídos algo mude. Enquanto estivermos calados eles irão acabar com a moral e os bons costumes de nossa nação. Vejam o que eles querem fazer. Colocar vídeos incentivando a aceitação do homoxessualismo. Nós precisamos rejeitar com veemência esta estratégia nefasta.
Mas, algo me traz um alento: Historicamente, quando a humanidade descamba para a imoralidade e desdém dos valores ensinados pelo Senhor, a terra clama por socorro e o Senhor entra com providência trazendo julgamento sobre a humanidade decaída e perversa.
QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS FAMÍLIAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário