RECARGA DE CELULAR

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

QUANDO O POVO DE DEUS REAGE


QUANDO O POVO DE DEUS REAGE
Tenho nos últimos dias falado a respeito, das tentativas do inimigo, usando os governantes para procurar implantar a destruição das mentes das crianças de nosso país, mas, quando o povo de Deus se une em oração e ação, o Senhor entra com providência e não permite que o mal prevaleça. A presidenta de nosso país por pressão dos evangélicos determinou a retirada de todo material que o MEC, Ministério da Educação e Cultura (que deveria zelar pela instrução equilibrada) iria distribuir para as escolas. Nós precisamos continuar em alerta máximo, pois quando eles não conseguem de uma forma, acabam tentando de outra, sempre tendo como objetivo, destruir as famílias. É uma verdadeira conspiração contra os laços familiares.
Nós, como filhos de Deus além de estarmos em oração, precisamos orientar nossos filhos na Palavra, dando a eles todo suporte necessário na instrução moral a fim de que nossos próprios filhos tenham, na medida em que cresçam, condições de discernir entre o certo e o errado.
Tenho convicção que precisamos priorizar aqui em nossa igreja um trabalho efetivo com crianças, juniores e adolescentes. O tempo está passando e nós pouco ou nada estamos fazendo. Na medida em que tomarmos posição e começarmos a fazer o nosso trabalho aqui em Chácaras Reunidas, estaremos fazendo a diferença. O adulto não pode ser a nossa prioridade, pois na medida que criarmos estratégias para trabalhar com os pequeninos, estaremos influenciando não somente a eles mas, também seus pais.
O Senhor disse com propriedade: “Deixem vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus”. Ele não disse isso à toa, Ele em sua infinita sabedoria já argumentava a respeito da importância do cuidado com as crianças e da instrução a elas como base para a mudança da consciência.
Tenho visto o erro estratégico das igrejas que priorizam o adulto que é muito mais difícil de ser moldado em sua consciência.
Ao priorizarmos as crianças hoje, em 10 anos teremos jovens estáveis emocionalmente, homens e mulheres honrados, e muitos, moldados à maneira de Deus, darão frutos que permaneçam.
Vejam irmãos, o porquê do famigerado MEC tentar colocar nas escolas materiais que destruam suas mentes, pois sabem que em 10 anos terão uma nação de jovens corrompidos em suas mentes, para que eles do governo possa manipular.
Lutemos, ensinemos, oremos e estejamos agindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário