RECARGA DE CELULAR

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O TEMPO DO FIM SERÁ TEMPO DIFÍCIL


O TEMPO DO FIM SERÁ TEMPO DIFÍCIL
A cada dia temos assistido pelos meios de comunicação as notícias referentes a terremotos, tufões, erupções vulcânicas. Nos últimos tempos com maior intensidade. A rigor, a Bíblia como sempre tem razão. Pois a Palavra do Senhor, afirma que nos últimos tempos sobrevirão dias difíceis. Os homens serão detratores, aborrecedores, infiéis, desobedientes, imorais, etc... Por conta de toda esta maldade humana, que a passos largos tem se distanciado de Deus, o julgamento certamente virá. Na verdade já está vindo, e todos os habitantes da terra sofrerão as conseqüências. O apóstolo Pedro escreveu inspirado pelo Espírito Santo, na segunda Carta 3.7ss. “Mas os céus e a terra que existem agora, pela mesma palavra, tem sido guardados pelo fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios... Os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há serão descobertas...Os céus em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão”.
Este tempo, pelos sinais, estão próximos. Só não percebe quem está ligado às outras coisas, pelos seus desejos, e voltado para suas próprias cobiças. Mas a sabedoria está em perceber que algo não anda bem. O nosso amado Senhor Jesus disse para nós observarmos os tempos e as estações. Para vigiarmos. Estarmos ligados ao que ocorre na natureza. O Senhor mesmo disse: “Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados...O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão”.
Assim, é necessário estarmos atentos, fazendo o que nos foi designado pelo Senhor, para encaminharmos mais e mais pessoas aos pés do Senhor, para que sejam preservadas no dia da visitação. Como afirmou nosso Mestre, tudo isso são princípios das dores. Apenas o começo, de uma série de eventos que trarão punição e julgamento sobre todos os que praticam a impiedade.
Sabemos porém, que o Senhor abreviará os tempos de angústia, visando preservar os que lhe são fiéis. O que deve firmar-se em nossa mente é que o nosso nome está escrito no Livro da Vida e por mais caótica que será no futuro a situação do planeta e da humanidade nós teremos a nossa eternidade garantida.
Vivamos hoje, como se o amanhã já não existe. Nos preparemos para a vinda do Senhor. Quem lê entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário